quarta-feira, 7 de setembro de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 608 (QUARTA-FEIRA, 07-09-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “casos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores de meu modesto Blog internacional, ficando o meu glorioso América para as colunas de segunda e sexta (que coisa, hein, o Coelho “afundou” o bacalhau na lagoa! Hoje tem Colorado na “beira do rio”). O radialista José Luiz Gontijo disse que “infelizmente o seu glorioso América chegou ao seu máximo com Givanildo. A partir daí não há mais o que fazer. Apenas a imprensa vai continuar acreditando por questões comerciais”. Ledo engano! Claro que o “péssimo dos péssimos” postou tal mensagem antes do jogo contra o Vasco da Gama. Agora é que o Coelho entrou no Brasileirão.
FIQUEI conhecendo anteontem no restaurante “Bareto” no meu Gutierrez a advogada e americana Lívia Oliveira Sapori Gonçalves, que não perde jogos do nosso Coelhão, sempre na companhia de seu tio Zezé e de seu genitor Renato César Oliveira Gonçalves, também americanos. Que bela família, unida no mesmo amor...
PS – Para mandar um abraço a outro grande americano, meu querido irmão Márcio Augusto, o aniversariante do dia. Ele e a sua Valéria são leitores assíduos de meu modesto Blog. Fiquei sabendo que o casal está no Nordeste em um festival. Que vida mais ou menos...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

joseluizgontijo disse...

Grande Miguel! Eu e milhares de americanos estamos ávidos para ler seus comentários sobre a derrota para o Inter. A cada dia o torcedor americano fica mais apreensivo com a grande possibilidade da volta para a segunda divisão.
Gontijo