segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 793 (SEGUNDA-FEIRA, 03-12-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! A primeira parte está sendo feita, com o meu glorioso e querido América fazendo uma “limpeza”, mandando embora aquela “velharia” conhecida de todo torcedor e que encheu o “saco” do americano. Custo benefício, em tal situação, inexiste. Somente custo, já que benefício algum essa turma do “come-dorme” proporcionou ao clube. A outra parte, igualmente importante, já começou, com o primeiro reforço, o atacante Tiago Alves (19 anos), um “menino da Vila”, que o também meu Santos está preparando para o futuro. Que venham outros. Mas, sem os idosos da “rola cansada”, vez que, lugar de velho é no asilo...

O Estadual de 2013 começa em dois de fevereiro. Depois tem a Copa do Brasil e, logo em seguida, o Brasileirão da Série B. Antes, o Coelho se prepara para o Brasileiro Sub 20 (dezembro, agora), que ele conquistou, brilhantemente, no ano passado. Vida que segue...

O torcedor galista comemorou o vice (o quarto de sua história) do Brasileirão como se fosse o título. Ridículo! O torcedor do também meu Fluzão, o autêntico campeão de 2012, está morrendo de rir...

ATÉ a próxima.



Um comentário:

Alexandre disse...

Então meu amigo Miguel, todas as minhas péssimas profecias se concretizaram em 2012. Detesto ser um pessimista com razão. Gostaria que calassem minha boca, mas os fatos são firmes..hoje vi que voltou o Salum. Bem nos dias de fecharmos contratos imobiliários.. os planos de acabar com o América vão muito bem obrigado. No futebol teremos em campo uma filial do grandioso Duque de Caxias. Minha previsão: fracasso. Fora de campo, mais e mais negociatas. Disse aqui sobre o perigo do endividamento com jogadores descompromissados, me senti um chato. Mas tava na cara e conseguimos terminar o ano no calote, e começaremos 2013 na mingua, contando merrecas. Mas nos bastidores, alguns bolsos vão estar bem recheados. O projeto de crescimento é um engodo, e nós, apaixonados pelo América é que pagamos o pato. E nem torcemos para o Brusque..