sexta-feira, 10 de agosto de 2012

De Letra

DE LETRA Nº 752 (SEXTA-FEIRA, 10-08-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Como brasileiro, sei que o Brasil tenta, amanhã, em Londres, a inédita Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos, único título que falta em nossa galeria de troféus. Será que o jovem Neymar dará conta de carregar a Seleção nas costas? Será uma boa “preliminar” do jogo mais importante do dia, um pouco mais tarde, no nosso belo, confortável e moderno Gigante do Horto, quando o meu Coelho recebe o atual vice da Série B do Brasileirão, o Vitória/BA (o Mecão é o sétimo). Tudo pode começar a mudar amanhã...

MAS, o mais importante ainda será a estreia no time profissional do competente treinador Marco Antônio Milagres, o que era implorado pelo torcedor americano há muito tempo (põe muito nisso!). Ora, ninguém sabe mais do que o arguto torcedor. Então, fez muito bem a nossa diretoria, ouvindo os gritos que viam da arquibancada. O ex-goleiro Milagres tem uma bela história no meu glorioso América. Primeiro como atleta exemplar (foi o jogador que mais vestiu a camisa do clube em dez anos de carreira). Vários títulos e um exemplo de profissionalismo. Agora, como treinador, campeão estadual e brasileiro Sub 20, além da bela participação na Copa Libertadores das Américas, quando chegou perto da semifinal (foi eliminado na “loteria dos pênaltis” pelo argentino River Plate). Então, por quê não uma oportunidade no profissional? Renovação esperada. Felicidades para o Marco Antônio Milagres, que ele merece...

ATÉ a próxima.



Um comentário:

Alexandre disse...

A torcida do América em peso ficou feliz com a contratação do Milagres. Menos este torcedor aqui, pois eu acho que ele veio para apagar incêndio, e com os jogadores que ele tem a disposição, não vai conseguir. Pode me chamar de pessimista, mas continuo achando que sou um baita realista. Nosso time é ruim. Temos uma lista enorme de pernas de pau e aposentados. O América tem que pensar a longo prazo. Tinha que contratar o Jorginho e com um prazo de pelo menos 2 anos, para colher os frutos no ano que vem. Esse ano ,eu repito, torço pelos 45 pontos para ficar na série b. E o Milagres, coitado, é quem vai pagar o pato. Pode me cobrar depois..Abre o olho Coelho!!!