segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

De Letra

DE LETRA N 804 (SEGUNDA-FEIRA, 10-02-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Os times da interlândia mineira não tomam conhecimento dos protegidos da duplinha RapoGalo (vide a “traulitada” que o Tombense e o Tupi deram no Galinho/sem/esporas e o aperto que a Raposinha/saltitante está passando diante dos chamados menores). Colocando times reservas ou mistos, então! Com o meu glorioso e querido América tem nada disso. A duplinha coloca times praticamente reservas e “deita e rola”, fazendo “gato e sapato” do meu Coelho...
ONTEM, senti vergonha! A Raposinha escalou um time qualquer (o goleiro Fábio mais dez) e colocou o medroso Coelho na “retranca”, morrendo de medo, com apenas o Obina na frente, “brigando contra os moinhos”. E, se não fosse o goleirão Mateus, sei lá, poderia ter sido uma sonora goleada. E, para completar, o Coelho tomou dois gols idênticos, “manjados”, de acordo com a filosofia de jogo implantada nos azulados pelo treinador Vanderlei Luxemburgo: falta cobrada da lateral do campo, mormente do lado esquerdo, com o goleiro saindo mal do gol e os zagueiros “dormindo” na área. Estáticos. Quanta inocência e falta de atenção!
PS – O Mecão já está na zona (de rebaixamento, bem entendido). E sem treinador (o Silas foi embora). Sem time também! Alguma novidade, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional?

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: