segunda-feira, 7 de novembro de 2016

DE LETRA

LETRA N 1083 (SEGUNDA-FEIRA, 07-11-16)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Contagem regressiva! Apenas quatro jogos separam o meu glorioso e querido América da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta altura do campeonato, estou sem saber qual erro da nossa diretoria foi o mais grave, se a escalação do ala-esquerdo Eduardo sem condição legal de jogo (em 2014, subiu para a Série A do Brasileirão dentro das quatro linhas, mas perdeu a vaga no “tapetão”), ou a elaboração do elenco da temporada de 2016, montando um time de Série C (ou D, sei lá) para disputar a Série A. Nas duas ocasiões, deu no que deu, com o Coelho se afundando no “atoleiro”. Foi triste e lamentável: quanto mais fazia força para sair da incômoda situação mais se afundava...
IRONIA do destino! O meu Mecão andou perdendo para uns e outros no Brasileirão e está “adormecendo” até hoje na “lanterna”. Mesmo assim, com tanta ruindade, cismou em prejudicar logo o também meu Peixe, vencendo-o no Gigante do Horto. Veja bem, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional, que o Peixe perdeu, na Vila Belmiro, do Internacional e do Figueirense, que também estão na zona de rebaixamento. Três derrotas inexplicáveis. Como tem 64 pontos, o Peixe poderia estar hoje com73, folgadamente na liderança e com a mão na taça. Mas, futebol é futebol. Uma eterna “caixinha de surpresas”..
ATÉ a próxima.


Nenhum comentário: