segunda-feira, 29 de maio de 2017

DE LETRA

DE LETRA N 1108 (SEGUNDA-FEIRA, 29-05-17)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Um bom início de uma importante competição a do meu glorioso e querido América no Brasileirão da Série B. Não atuou bem na estréia contra o Náutico no Recife (empate zerado por medo de atacar o desfalcado adversário), melhorou muito na sequência (empate em um gol com o Goiás no Gigante do Horto) e, na terceira rodada, uma importante vitória de virada contra o Criciúma, com chuva forte e tudo o mais, contando até mesmo com raça e disposição do armador Renan Oliveira. Finalmente! Aquela patinação de bumbum que ele deu na grama molhada resume o que estou falando...
A PROPOS, como dizem meus amigos franceses (minha amiga e ex-correspondente Françoise Doucet mora em Chatenay Malabry/France), o prezado leitor de meu modesto blog internacional Sérgio Tavares enviou mensagem, dizendo ter achado que o nosso Coelho jogou muito mal contra o Náutico. Para mim, respeitou muito uma equipe bem desfalcada e com sérios problemas financeiros. Mas, de qualquer maneira, era o sempre perigoso Náutico em casa. O importante é que, dentro da previsão do Sérgio, o Mecão “espantou o azar” e goleou o Criciúma em seus domínios catarinenses. Nada melhor do que um velho “freguês” para nos reabilitar...
PS – O leitor Sérgio Tavares pede para eu continuar “brindando” os leitores com meus “belos textos”, sendo o meu blog um Oasis no “meio dessa mídia viciada que só fala na duplinha RapoGalo”. É isso aí, meu caro! A gente faz o que pode, dando socos no paredão, como um Quixote da vida...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: