segunda-feira, 31 de julho de 2017

DE LETRA

DE LETRA N 1116 (SEGUNDA-FEIRA, 31-07-17)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ caros leitores semanais! A bela campanha do nosso glorioso e querido América no Brasileirão da Série B está devolvendo o entusiasmo ao torcedor americano. Veja bem, caro e atento leitor do meu modesto Blog internacional o que escreveu o professor Elton: “A bisonha campanha do nosso Coelhão no ano passado me fez afastar até mesmo deste blog o qual eu me tornei leitor e admirador. Agora o nosso glorioso está trazendo de novo a alegria e o prazer de ver um futebol de primeira. Parabéns Miguel”. Parabéns a nós todos, verdadeiros americanos...
A mídia esportiva mineira (a da duplinha RapoGalo, bem entendida) ainda não percebeu um detalhe muito importante: o meu Coelho está a apenas uma vitória do título simbólico do primeiro turno do Brasileirão da Série B de 2017. Basta derrotar o Londrina (amanhã no Gigante do Horto) ou o CRB (na última rodada na linda Maceió). É por isso que estou achando que tal título sai amanhã na nossa outrora linda Beagá, com o nosso belo e confortável estádio Independência bem cheio. Será lindo ver o torcedor americano gritando, a todo o pulmão, “é campeão, é campeão”. Mas, tal assunto não faz parte do dia-a-dia da fuleira duplinha RapoGalo, que sabe tudo até do Corinthians, que pode ser campeão simbólico do turno, mas faz questão de saber tudo da duplinha e de outros clubes do futebol brasileiro. Do Coelho, nadinha...
PS- Enquanto os cães ladram, a carrocinha passa...

ATÉ a próxima.

Um comentário:

Sérgio Tavares disse...

Grande mestre! é isso mesmo! hoje é dia de ir ao indepa apoiar a máquina americana ser campeã do turno!
será que já dá pra sonhar ser bicampeão? talvez ainda seja cedo, mas tô cada dia mais feliz!
time jogando bem, entrosado, com garra. agora falta a torcida voltar a ir a campo.
vai coelho!
abraços!!!