segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DE LETRA

DE LETRA N 1131 (SEGUNDA-FEIRA, 27-11-17)
OLÁ, caros leitores semanais! Saudações americanas de um bicampeão brasileiro irrefutável! De nada adiantou tanta gente invejosa tentando secar o meu glorioso e querido América. Secaram tanto que está faltando água na praça para a tradicional choradeira. Agora que essa gente da duplinha RapoGalo “quebrou” a cara, tenta dar uma de “Madalena arrependida”. Tem jornalista “cara de pau” que está negando tudo que disse no início do ano. Agora é tarde. Inês é morta! Vão chorar em outra freguesia...
ALGUNS cidadãos chegaram à insensatez de afirmar que o meu Coelho iria cair para a Terceirona, pelo “fraco elenco e um treinador inexperiente”. Mães Diná dos pobres, isso sim! Deveriam ficar agora calados. Mas, não, preferem permanecer falando besteira. Enquanto isso, a caravana passa e a cachorrada late. E o Coelho feliz continua saboreando mais uma deliciosa cenoura, na Série A e dando uma “banana” para os invejosos...
ESSA gente despeitada deveria fazer estágio no SporTV, que é do eixo Rio/São Paulo, para aprender a tratar com igualdade os iguais (ninguém é maior do que o Mecão). Seus programas esportivos da manhã e da tarde de hoje (escrevi esta modesta coluna no meio da tarde de hoje) foram sensacionais, colocando o meu glorioso América no lugar de destaque nacional, contrastando com o tratamento que o clube recebe aqui nas Minas Gerais. É aquela estória minha gente: “falem mal, mas falem de mim”. Madalena, Madalena, você é meu bem querer...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: