segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

DE LETRA

DE LETRA N 1136 (SEGUNDA-FEIRA, 29-01-17)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Antigamente, na década de sessenta, salvo engano, a extinta revista Associada “O Cruzeiro” publicava um quadro humorístico denominado “As aparências enganam”, em dois tempos. Na primeira tirinha uma situação e na segunda outra, completamente diferente. Lembro-me de uma, em que, na primeira tirinha aparecia um capataz “transando” com uma vaca. Na outra, aparecia o mesmo capataz tirando leite da vaquinha. Resumindo: as aparências enganam...
POIS bem! Não estou nem um pouco entusiasmado com o início avassalador do meu glorioso e querido América no Campeonato Mineiro. Sei que não é para qualquer um conseguir três vitórias e um empate, marcando seis gols e sofrendo somente dois. O Coelho tem dez pontos ganhos e está dividindo a liderança da competição ao lado da rival Raposinha/saltitante. Acompanhei todos os nossos jogos e não vi uma grande atuação sequer. Cada uma pior do que a outra. Pior é que tem gente elogiando. Tem que melhorar muito, se quiser conquistar novo título estadual. Por enquanto, prefiro guardar a boca para comer minha farinha...
NOSSA sorte é que a Raposinha/saltitante também não está jogando nadinha, a despeito da liderança compartilhada. E o tal Galinho/sem/esporas está na quinta colocação, atrás de dois times da interlândia mineira. As aparências enganam? Eu, hein...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: