segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DE LETRA

DE LETRA Nº 502 (SEGUNDA-FEIRA, 03-01-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! O meu querido e glorioso América está voltando hoje das férias (merecidas, por sinal), para o início dos preparativos da importante temporada (a pré-temporada o Coelho faz em Varginha). A diretoria informou que deve trazer mais seis reforços (só trouxe um até agora). E tudo começa com um amistoso contra o poderoso Mengão, no próximo dia 16, no “Estádio do Café”, em Londrina. E no dia 29 estreia no Campeonato Mineiro, enfrentando o “Zebu Fujão” Uberaba. Tudo muito difícil e complicado em 2011. Mas, o Coelho tem que “encarar” tudo e “sair para o abraço”...
TIVE um sonho terrível esta noite. Um autêntico pesadelo! O América perdendo de três a zero, ainda no primeiro tempo, no nosso belo e confortável Independência. A torcida foi embora xingando e eu fiquei sozinho desiludido. Não deu para distinguir o adversário. Fiquei decepcionado. Pode ter sido o prenúncio do que pode ocorrer em 2011, caso não venham os importantes e bons reforços. Eu acordei. E a diretoria americana, quando vai acordar? A conferir...
PS – Parabéns, querido sobrinho americano José de Assis Santiago Neto, pelo aniversário de ontem. “Zé Neto”, só faltou o velho “guaraná”. Isso não se faz! Guardou o precioso líquido para as vitórias do nosso América? Serão muitos durante o ano, não é mesmo? Tomara...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: