sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DE LETRA

DE LETRA Nº 507 (SEXTA-FEIRA, 14-01-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Que prestígio! Com clube da Série A é assim mesmo! O meu querido e glorioso América foi o escolhido para enfrentar o poderoso Flamengo/RJ, no primeiro jogo do ano, domingo, em Londrina/PR, com a televisão transmitindo para mais de 140 países. Com medo do Coelho, o treinador Vanderlei Luxemburgo convocou o talento Ronaldinho Gaúcho. Aproveita, América, essa oportunidade rara! Meu clube vai até lançar o novo uniforme. Quem diria, o meu Mecão vai parar o Brasil e o Mundo. Coisa para poucos. Para quem tem fama e prestígio...
O MEU América brilha, também, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com cem por cento de aproveitamento na fase preliminar. Três vitórias em três jogos: Bahia (placar menor, gol de Hindian), Taboão da Serra (idem, gol de Caleb) e Noroeste de Bauru (três a um, gols de Caleb, China e Luiz Felipe). No final de semana, enfrenta o sempre surpreendente Juventus/SP, no primeiro “mata-mata”. Sai da frente, “Moleque Travesso”! E, no Sub-17, o Coelho também brilha, na importante Copa Santiago, no Sul do País. Empatou com o Atlético do Paraná e venceu o Universidad do Chile. Seria 2011 o ano do América? Tomara que seja. Finalmente! Esse América só me dá alegria. Os adultos e a meninada. Esse é o Coelho que o seu torcedor gosta. Eu também...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: