sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 600 (SEXTA-FEIRA, 19-08-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Mais uma vez, “bateu na trave”! Ainda não foi dessa vez que o meu glorioso e querido América conseguiu sua terceira vitória no Brasileirão. Mas, está perto, muito perto mesmo, baseando-se nas apresentações do Coelho. Que somente não jogou bem nas derrotas para o Vasco, Internacional/RS, Ceará, Coritiba e Botafogo. De resto, boas partidas, nas vitórias sobre Bahia e Fluminense e nos empates diante de Avaí, Raposinha, Palmeiras, Figueirense, Grêmio e São Paulo. E deu azar nas derrotas apertadas para Flamengo, Santos e Corinthians.
ONTEM, empatou com o forte time do São Paulo, do goleiro Rogério Ceni e do armador Rivaldo, mas poderia ter saído com a vitória (o Coelho mandou bola na trave e o goleirão fez grandes defesas). Poderia ter ocorrido uma das maiores injustiças no ludopédio, não fosse o “golaço” do lépido atacante Kempes, aos 42 minutos do segundo tempo, depois que o Tricolor Paulista abriu o placar, um minuto antes, em gol “chorado”. Mas, de qualquer maneira, valeu Coelho! Dias melhores virão. Que tal começar no domingo, na Baixada da Arena? Medo de “cara feia” o América já provou que não tem. Portanto, que venha o Galinho dos Ricos (o paranaense, bem entendido)...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Mais uma vez foi bom demais rever essa gente americana. Eramos uns 50 e fizemos nossa parte.Leandrão, Jack, Lívinha,Fernando Remo, Mazé,Paulo Papini, Bernardo, Tadeu, Brasília e + gente, pessoal nota 10!!!! Quase ganhamos, num jogo que apesar do resultado mostrou um time bem mais consistente. Acredita América, não aguento mais piadinha sobre "iluminação"..