quarta-feira, 5 de outubro de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 620 (QUARTA-FEIRA, 05-10-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores, ficando o meu glorioso América para as colunas de segunda e sexta. O americano Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba/PR, pede para explicar sua frase “enquanto houver esperança, haverá América”, que pegou emprestado do seu amigo e também americano Júlio, que mora em Bombinhas/SC e não perde jogos do nosso Coelho no Sul do país, sempre com sua bandeira, que traz uma palavra que resume o que é o América para o seu torcedor: “PAIXÃO”.
E O radialista José Luiz Gontijo, o famoso “péssimo dos péssimos” do rádio e da televisão, meu companheiro de “copo e papo” no Restaurante “Bareto” no meu Gutierrez, disse: “Pois é Miguel. Minha experiência de muitos anos acompanhando futebol não permite que eu entenda que ainda há chances para o nosso Coelho se livrar do rebaixamento. Mas, minha ligação com o clube insiste em acreditar em um milagre”. Realmente, Gontijo, somente um milagre pode salvar o meu Coelho, tendo que acumular vitórias e mais vitórias nas derradeiras 11 rodadas do Brasileirão. Muito difícil, levando-se em consideração que venceu apenas três partidas nos 27 jogos que disputou até agora. Pois é, sofre americano, sofre...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: