quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 626 (QUARTA-FEIRA, 19-10-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores de meu modesto Blog internacional, ficando o meu glorioso América (favor não confundir clube com time) para s colunas de segunda e sexta. Na situação incômoda do Coelho no Brasileirão, fica difícil falar em amenidades. Veja, caro e atento leitor, como está zangado o americano Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba. Isso, no parágrafo seguinte.
ELE gostou da goleada no Ceará (quatro a um), que “renova os ânimos, dá força e esperança, mesmo que seja só um fio”, mas ficou desanimado com as atitudes do atacante Fábio Júnior e do armador Rodriguinho, na comemoração de seus gols, “tirando satisfação com nossa sofrida e humilhada torcida, fazendo gestos”. E indaga: “O que eles queriam? Um time na lanterna mais da metade do campeonato e eles ainda querem flores e aplausos?”.
BRAVO, o Alexandre conclui: “Vão catar coquinhos no asfalto. Tem muita laranja podre no time. Sempre gostei da equipe, mas, desde o Mineiro, vi falta de comprometimento no grupo. Está na cara que tem alguns come dorme que desarticulam a equipe. E nossa diretoria dormiu no ponto, deixando as laranjas podres no grupo. Estão pagando pelo erro. Abre o olho Coelho!”. Pois é, amigo, só se essa turma abrir os olhos no ano que vem...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: