sexta-feira, 6 de abril de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 699 (SEXTA-FEIRA, 06-04-12)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Jogo difícil e equilibrado, como era esperado o de anteontem, na Arena do Jacaré. Afinal, o Goiás é respeitado por todos os clubes do futebol brasileiro. É do “primeiro escalão”, embora esteja, momentaneamente, como o Coelho, na Serie B do Campeonato Nacional. As duas equipes criaram boas oportunidades, que pararam nas mãos dos goleiros Harley e Neneca. Novo empate zerado quarta-feira que vem no Serra Dourada, vai para a “loteria dos pênaltis”. Empate com gols, dá o meu glorioso e querido América. E, quem vencer, segue em frente na Copa do Brasil.
NOTA zero para a televisão, que exibiu cada joguinho e desconheceu o Coelho. O jeito foi ver Neymar e companhia na “telinha” e ligar o meu aparelho (de rádio, bem entendido). Imaginei que, sem joguinho da “fajuta”, “fuleira”, famigerada e protegida duplinha RapoGalo, o rádio fosse prestigiar o meu Coelho em tempo total. Ledo engano! Dividiu o nosso tempo com um joguinho do Leão, pelo Estadual. O glorioso e querido América, para essa gente, é um “simples detalhe”...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Grande Miguel. Uma feliz páscoa. Isso exclui quem torce para o Fluminense, é claro. Brincadeiras a parte, reconheço aqui a ótima qualidade do vídeo que está rolando na internet: "América, um time para poucos". Espero que passe algumas vezes na tv também. Somos a resistência e não nos entregamos nunca. Salve Coelho!!!!