quarta-feira, 16 de maio de 2012

De Letra

DE LETRA Nº 716 (QUARTA-FEIRA, 16-05-12) MIGUEL SANTIAGO OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores do meu modesto Blog internacional, ficando o meu querido, glorioso e desprotegido América para as colunas de segunda e sexta (que coisa, mais uma “garfada” arbitral no domingo!). O mineiro de São João Nepomuceno/Zona da Mata, Vinícius Vitoi, que trabalha no Ibama, no Rio de Janeiro, cumprimenta pelo meu aniversário (no último dia 8) e diz que, “esses árbitros”, fazem lembrar de um determinado “soprador de apito” de sua terra (dele, do grande Heleno de Freitas e do José Américo Campos), que entrava em campo de “batom, pó de arroz e sapato alto”. Eu, hein? Uma “Margarida” na Zona da Mata... O Vinícius, que é vascaíno, achava que iria dar Coelho em Minas e Estrela Solitária no Rio. Ledo engano! Deu o protegido Galinho/sem/esporas e o também meu Fluzão. O Coelho e o Fogão entraram na fila (ou continuam, sei lá). O leitor acha que o meu blog é ótimo, mas tenho que falar também de outros esportes. Não, caro amigo. A coluna é exclusiva do Coelhão mineiro... ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: