segunda-feira, 28 de maio de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 721 (SEGUNDA-FEIRA, 28-05-12) MIGUEL SANTIAGO OLÁ, caros leitores semanais! Estou “vermelho de raiva” com a nova camisa do meu glorioso e querido América. Uma “marmota”! Coisa ridícula. Inventada por algum “estilista de fundo de quintal”. Só pode ser. Não é para esse Coelho, que eu passei a torcer, em outubro de 1955, quando vim para Beagá com a minha família (morava na acolhedora Leopoldina, Zona da Mata). O Mecão é verde e ponto final! Pelo menos, para o meu gosto pessoal. Vermelho é cor do América (o do Rio, bem entendido)... MAS, deixando o vermelho de lado, para não aumentar a minha ira, diria que foi muito fácil o jogo de anteontem, no nosso belo e moderno Estádio Independência. O CRB do ex-presidente Fernando Collor “caiu de quatro”! Poderia ter sido até de mais, não fossem algumas oportunidades perdidas e umas quatro ou cinco ótimas defesas do goleiro alagoano. Belo início de campeonato: líder, invicto e absoluto, com dois jogos e duas vitórias, marcando seis gols e sofrendo um. Amanhã tem o Paraná em Curitiba, para alegria do americano Alexandre Chiquiloff, que mora lá. ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Grande Miguel! Muita alegria ontem na Vila Capanema. Uma vitória suada e com doses de dramaticidade. A Gralha das Araucárias quase encostou no placar. Haja coração!! Mas é preciso errar menos. Ontem nosso Coelhão errou demais, deu sopa pro azar, mas a noite era do América e do Dudu, nosso Pit-artilheiro(com direito a cartão vermelho..) Após o jogo eu e meus amigos Leandro Gomides, Julio Cesar e Paulo Pappini tomamos um guaraná e comemos uma costela para comemorar essa suada vitória. Abraço!