terça-feira, 11 de novembro de 2014

DE LETRA

DE LETRA N 908 (QUARTA-FEIRA, 12-11-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Brigaram tanto pela construção do Mineirão (inaugurado no dia 5 de setembro de 1965), pois consideravam o Independência pequeno para as torcidas do trio CoelhoRapoGalo. Pois é! Anos depois, tem gente achando que o Gigante da Pampulha está muito grande, voltando-se para o Gigantinho da Independência. Como é difícil agradar gregos e troianos, digo, galistas e cruzeirenses! Pobre torcedor mineiro, que vai pagar caro logo mais na decisão da Copa do Brasil, mais amassado do que sardinha em lata. O Gigante do Horto vai ficar tão apertado que a inteligência não irá encontrar espaço para entrar no logradouro. Queria ver se dirigente de clube pagasse ingresso se preço exorbitante seria cobrado. O pobre coitado do assalariado que se dane...
COMO nada tenho com a vida alheia (vai ao jogo de logo mais quem quiser, já que o dinheiro não vai sair do meu bolso), prefiro preocupar-me com o meu glorioso e querido América, que, por causa de um lamentável erro administrativo, perdeu seis pontos no “tapetão” (leia-se STJD) e vai “encarar” uma árdua luta nas quatro derradeiras rodadas do Brasileirão da Série B, tentando, desesperadamente, chegar ao G4. Será que ainda está em tempo? Sei lá! Minha quase infalível “bola de cristal” encontra-se de férias. Quando retornar ao trabalho, pode ser tarde demais...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: