quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DE LETRA

DE LETRA N 1096 (QUINTA-FEIRA, 09-02-17)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Acostumado a devorar inocentes galetos e a “papar” raposas ferozes o meu glorioso e querido Coelho já estava. Mas, misturar os dois, a meu sentir, foi um episódio inusitado. Veja bem, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional, em jogo que começou na noite de ontem (quarta-feira) e terminou na madrugada de hoje (quinta), o Mecão pulverizou de uma só vez seus dois maiores inimigos, já que o adversário da nossa estreia  foi um tal de Atlético do Acre de símbolo Galo e sua camisa é azul e branca (Cruzeiro dos pobres?). Autêntico “samba do crioulo doido”, genial música do saudoso jornalista e compositor Stanislau Ponte Preta. Falar em Acre, um amigo me contou ser acreano, ao que logo indaguei: você é do Acre? Pensei que lá só havia borracha. Mais do que depressa, o amigo concluiu: “ora, sou um borrachudo...”.
O sumido leitor João Vitor Fernandes, que me escrevia muito nos bons tempos do saudoso jornal Diário da Tarde, enviou mensagem para o meu modesto blog, lembrando que vai sempre em nossos jogos no nosso moderno e confortável estádio Independência (ele mora ao lado do Gigante do Horto). Para o leitor americano, infelizmente, quando o Coelho teve a chance de fazer algo de bom na Série A, a diretoria do clube fez um “papelão”, sendo a principal culpada pelo vexame de mais um rebaixamento. Agora, o leitor espera que o clube seja reestruturado e volte ao lugar que é dele no cenário nacional. Saravá, meu caro João...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: