quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DE LETRA

DE LETRA N 1100 (QUINTA-FEIRA, 23-02-17)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! João Ricardo, Auro, Rafael Lima, Renato Justi e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Tony e Renan Oliveira; Marion e Hugo Almeida. Um docinho de coco para quem adivinhar que time é esse. Onze “estrangeiros” que empresários trouxeram para o meu glorioso e querido América e os dirigentes do clube “caíram de patinhos” na lábia dessa gente que só pensa no vil metal. É a tal “legião estrangeira” de todos os inícios de ano. É a “farra do boi” na horta do coelho...
ILUSTRES desconhecidos! Confesso que, no momento da contratação deles, eu, que sou “viciado” no noticiário esportivo de jornal, radio e televisão, somente conhecia superficialmente Renan e Marion, vez que formados nas categorias de base do Galinho/sem/esporas. Os nove restantes, eu jamais havia ouvido falar deles. Agora, cá para nós, caros e atentos leitores de meu modesto Blog internacional, o que essa turma conhece do Mecão? Nadinha! Para essa gente, se a diretoria trocasse o verde pelo vermelho não iria fazer a menor diferença. Não querendo ser radical, mas, já sendo, indago: se esses distintos jogadores fossem realmente bons de bola, onde estariam jogando hoje? Claro que em seus clubes de origem. Portanto, o que esperar desse “desastrado” Coelho? Pobre de mim, vez que não foi esse Mecão que escolhi para torcer. Agora é tarde...
ATÉ a próxima.


Nenhum comentário: