quarta-feira, 20 de julho de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 587 (QUARTA-FEIRA, 20-07-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos caros leitores de meu modesto Blog internacional, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e quarta (acorda Coelho!). O americano Alexandre Chiquiloff, mineiro que mora em Curitiba/PR, contou que um torcedor do Avaí/SC, na semana passada, disse que “mais duas rodadas seu clube iria passar o nosso América e, depois, mais duas rodadas, o Mecão estaria na lanterna, para não mais sair”. Vira essa boca para lá, catarinense!
ABORRECIDO, o Alexandre está pensando em encerrar essa amizade, pois “nem nos meus dias mais pessimistas imaginei tomar de quatro do Ceará com direito a olé e ter de me preocupar com a lanterna”. E indaga: “será que alguém já avisou nossos jogadores eu ano que vem é centenário do Coelho?”. E encerra a contundente mensagem, desabafando: “que vexame!”.
POIS é, caro Alexandre, a que ponto o nosso glorioso América chegou! Mas isso não deve ser novidade para você e nem para qualquer outro torcedor americano, lanterna e rebaixamento no Brasileiro. Infelizmente! Sai ano e entra ano e nada muda no Coelho. Um absurdo, colocar um time de segunda na primeira divisão. Quem sofre é o pobre torcedor...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Grande Miguel!!! Ontem reunimos 3 americanos aqui em Curitiba. Eu, Leandro e Fernando Remo.Assunto principal foi o futuro do América. A conversa oscilou bastante entre o pessimismo e o otimismo.Unanimidades:a fragilidade do conjunto,a falta de comprometimento. Também exaltamos o grupo. Todos acreditamos que temos um bom um bom plantel e condições de melhorar. Depois de alguns guaranás cantamos o nosso lindo hino e fechamos o bar..é, o papo rendeu..Acredita América!!!