quinta-feira, 28 de julho de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 591 (SEXTA-FEIRA, 29-07-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Ainda não foi dessa vez a segunda vitória do meu glorioso Coelho no Brasileiro. Passou perto! Bateu na trave! O resultado técnico foi bom, pois vencer na terra dos Pampas é muito difícil. Mas, na prática, não valeu muita coisa, pois o América continuou na antepenúltima colocação, com apenas Avaí/SC e Atlético/PR atrás dele. Entretanto, o time do treinador Antônio Lopes jogou muito melhor do que na última partida, no empate sem gol com o Figueirense/SC. O Coelho mostrou evolução. Domingo, contra o Coritiba/PR, deve crescer ainda mais. Com as radicais mudanças do treinador, a defesa e o meio de campo melhoraram bem. Só falta um “matador”, para fazer companhia ao lépido atacante Léo. Tudo isso deve ser sentido paulatinamente. Sem pressa...
A RODADA de ontem teve outro bom resultado (para nós, americanos, bem entendido): a “sapatada” que a Raposinha/saltitante levou no Serra Dourada do Galinho mais pobre (o rico é o paranaense e o pobre é o mineiro). E um jogão sensacional na Vila Belmiro. Pena o também meu Santos ter perdido o jogo que esteve em suas mãos, com cheiro de goleada histórica. De “cara”, três a zero. Depois, o Elano voltou a perder um pênalti (isso já está virando monótono). Aí, surgiu o talento do Ronaldinho Gaúcho, que tirou o brilho do Neymar (cinco a quatro para o Mengão). Um jogo inesquecível! Um dos melhores dos últimos anos. Que beleza!
ATÉ a próxima.

3 comentários:

joseluizgontijo disse...

Grande Miguel. Você tem razão. O seu América deu uma melhora! Um abraço. Gontijo

Alexandre disse...

Já tem coxa branca me azucrinando. A vitória me dará um pouco de paz, mas mesmo assim não sairemos da zona de perigo. Temos que mostrar logo alguma capacidade de reação. Acredita América!!!

Alexandre disse...

Se lembra da previsão do meu "amigo" avaiano. E não é que o cara acertou..tamo na lanterna. Ví em campo um time sem comprometimento. E só vem pedreira por aí..ê América..