quarta-feira, 14 de março de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 689 (QUARTA-FEIRA, 14-03-12)DE LETRA Nº 689 (QUARTA-FEIRA, 14-03-12)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora, divulgar mensagens dos leitores e mandar um especial abraço para a aniversariante do dia, minha querida Rita Maria, mulher que me “atura” há quase 30 anos. De quando em vez, o radialista José Luiz Gontijo (leia-se Rádio Itatiaia e TV Bandeirantes) tem momentos de lucidez. Ele enviou mensagem, dizendo que tenho razão em reclamar da TV, que não exibiu o jogo do meu glorioso e querido América contra o Boavista/RJ. Para ele, foi o jogo de abertura da Copa do Brasil e o Coelho é um clube organizado, com o treinador e a mesma base do ano passado. O Zé Luiz acha que o Mecão deve passar pelo adversário na tarde de hoje e seguir em frente na competição. Tomara que suas palavras façam eco...
COMPANHEIRO José Luiz, o torcedor americano já está mais do que acostumado com o descaso da mídia esportiva mineira, que trata o glorioso América como um clube qualquer. Você já esteve lá e pode falar melhor do que eu. A mídia só tem olhos para a “fuleira”, “fajuta”, famigerada e protegida duplinha RapoGalo. O espaço que sobrar ela fala do Coelho, quando fala. Falo isso, do alto de minha experiência de quase 40 anos dentro da redação de um jornal. Chega...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: