quarta-feira, 4 de julho de 2012

DE LETRA Nº 737

DE LETRA Nº 737 (QUARTA-FEIRA, 04-07-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores de meu modesto Blog internacional, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. O professor Elton disse que, finalmente, o nosso Coelhão está mesmo por cima. O que ele achou raro, talvez inédito, foi estar o americano de frente da “telinha” com o controle remoto em ação (Mecão profissional no Brasileiro em um canal e Coelhinho na Copa Libertadores Sub 20 em outro). Coelho em dose dupla, o que é para poucos! E encerra: “Pena que nossos adversários não sabem o quanto é gostoso ser torcedor do América se não, não teríamos lugar para tantos torcedores”.

E O Alexandre Chiquiloff, de Curitiba/PR, disse que esteve em Floripa/SC no jogo do Mecão contra o Avaí (derrota inesperada, única na Série B até agora). O leitor acha que nosso time está bem mais consistente nesse início da competição. Um time que “joga com frieza e explorando o erro do adversário”. Ele concorda quando falo que não podemos bobear, vez que a tendência é a competição ficar cada vez mais difícil e equilibrada. Ele quer ver com o tempo o quanto “a gente tem de lenha em estoque”. Sábado o americano começa a ver, diante do Galinho dos ricos (o paranaense, bem entendido).

ATÉ a próxima.



Um comentário:

Alexandre disse...

Infelizmente, por um atropelo de última hora, não fomos a Floripa. Foi uma pena, mesmo com a derrota. Segundo o amigo Júlio César, lá de Bombinhas, tinham uns 50 americanos, que presenciaram nosso único revés. Fiquei sentido de não poder ir. Mas neste sábado, estaremos vendo pela TV, aqui em minha casa,eu e meus amigos Leandro Gomides e Fernando Remo, além de nossas famílias, amigos e afins. Vamos festejar o América, e de preferência com uma vitória e quem sabe de quebra, a liderança. Temos em nossos encontros o compromisso de manter o nosso espírito esportivo, social e cultural. Coelhoo!!!!!