quarta-feira, 11 de julho de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 740 (QUARTA-FEIRA, 11-07-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores de meu modesto Blog internacional, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. Interessante! Desde que comecei a escrever esta coluna no Blog, em meados de 2006, após minha merecida aposentadoria no extinto jornal “Diário da Tarde”, jamais deixei de receber, semanalmente, mensagens dos prezados leitores. Acho que o pessoal só tem “tesão” de escrever na “pior”, quando o Coelho está por baixo. Só pode! De repente, olho na minha mesa de trabalho e não encontro uma mensagem sequer. O leitor tem razão. Também acho ser mais difícil escrever quando a vida do Mecão é um “mar de rosas”. É aquela estória: é mais fácil criticar do que elogiar. Prefiro continuar sem mensagens, com o Coelho sempre na “crista” da Série B do Brasileirão. Ainda estamos firmes no G4. Que tal situação permaneça até o final da competição, como é desejo de todos nós, americanos...

ATÉ a próxima.



Nenhum comentário: