segunda-feira, 23 de julho de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 744 (SEGUNDA-FEIRA, 23-07-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! A primeira derrota no Brasileirão da Série B já havia ocorrido (Avaí dois a zero em Floripa). O primeiro empate idem (um a um com o São Caetano no ABC Paulista). Agora aconteceu o primeiro empate em casa e a perda dos 100 por cento de aproveitamento (um a um com o Guarani/SP). Só falta, portanto, a primeira derrota no Gigante do Horto. Contra o Bugre campineiro foi de “lascar”! O gol que o goleirão Neneca tomou, qualquer criança tomava. Em atrasada do zagueiro, ele se enrolou todo com o esférico e o atacante rival, que não tinha nada com isso, só teve o trabalho de empurrar para dentro de nossa meta. Um lance “pastelão”! Se o goleiro não tem habilidade com os pés, nada de se atrasar bola para ele. Cadê o preparador de goleiros do Coelho? É tão simples resolver o problema. É só treiná-los! Problema solucionado!

AINDA bem que o ridículo lance não tirou o Mecão do G4 (continua em terceiro lugar com apenas três pontos a menor do que o ainda líder Criciúma/SC). Na noite de amanhã, tem o perigoso BOA, em Varginha. Uma boa ideia para recomeçar tudo de novo, reencontrar o bom caminho. A oportunidade está aí. É só aproveitar...

ATÉ a próxima.



2 comentários:

Alexandre disse...

Reitero o meu comentário anterior, onde demonstrei minha preocupação com o time. Estamos caindo de produção e nosso banco tá provando que é igual INPS, quando você precisa ele não corresponde. O tal do Agenor, Deus me perdoe, mas a cigana enganou o rapaz. O Neneca precisa descer urgente do pedestal. Tá se achando o super homem. Fábio Júnior e Alessandro juntos, não funciona. Sei que sou corneta, mas tenho assistido a quase todos os jogos e estou sim, preocupado. Abre o olho Coelhão!!!! Inté!!!

Alexandre disse...

Hoje levamos um baile em Varginha, com direito a olé e tudo mais. Não fosse o Neneca era de 6 ou mais. O Boa mostrou que não somos nenhum bicho papão e ficou claro que não temos lenha para queimar. Só fogo de palha. E se você procurar nas postagens anteriores, já faz tempo que eu tô cornetando..Abre o olho Coelhão!!