segunda-feira, 30 de julho de 2012

De Letra

DE LETRA Nº 747 (SEGUNDA-FEIRA, 30-07-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Como perguntar não ofende, indago, de que valem as categorias de base (os sinais sumiram, repentinamente, de meu computador, como ponto, ponto e vírgula, acentos etecétera). Pergunto, pois, no derradeiro jogo do meu Coelho na Serie B do Brasileiro, todo o nosso time entrou em campo com onze jogadores da chamada “legião estrangeira”. Nem parece que o Mecão foi campeão brasileiro Sub 20 em dezembro último (o computador voltou ao normal, mais de repente ainda). Então, cadê aquela garotada boa de bola e enorme futuro? Será que os “estrangeiros” são melhores do que as nossas revelações? Até parece com aquela estória da “galinha do vizinho ser mais gorda”. O clube gasta uma fortuna na preparação dos garotos e outra (maior ainda) na contratação de reforços (?). O clube gira sempre na mesma direção e fica brincando com as três primeiras letras do nosso alfabeto (Séries A, B e C). Que se dane o sofrido torcedor americano, alvo de eternas chacotas da torcida da fuleira duplinha RapoGalo...

ATÉ a próxima.



Um comentário:

Alexandre disse...

Concordo muito com o amigo Miguel. E o pior é que a legião estrangeira não está dando caldo. E também acho que falta um cara igual ao Pinheiro (que saudades),para fazer esse trabalho com a prata da casa. Eu aprecio o trabalho do Jorginho, que está no Atrético PR. O Giva é parte da nossa história, mas hoje ele me parece perdido. Tomara que o time se reencontre, e pare de descer a ladeira. Aí voltamos a elogiar todo mundo. Abraço!!