segunda-feira, 23 de junho de 2014

De Letra

DE LETRA N 847 (SEGUNDA-FEIRA, 23-06-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Metade do Mundial já passou. Agora é esperar pela outra metade (a principal e decisiva), para que tudo no país volte ao normal, com o Brasileirão até dezembro próximo. Por enquanto, o meu glorioso e querido América (é o que me interessa mais de perto) está na quarta colocação, no G4. O que me assusta é que no início da Série B o Coelho liderava de maneira invicta a competição, mas, de repente, levou três “tamancadas”, quase pondo tudo a perder. Essa queda vertiginosa ninguém conseguiu explicar até hoje, se é que tem uma explicação plausível. Afinal, ninguém se esquece de como se pratica o velho ludopédio. É como andar de bicicleta: ninguém esquece. Ou como foi a primeira vez. Não dá para esquecer...
DE repente, olho em minhas anotações, uma velha mania, notando que esta é a coluna de número 847. No meu modesto Blog internacional, bem entendido, vez que, contando com as 6.625 que escrevi no extinto jornal Diário da Tarde (quanta saudade!), totalizam 7.472. Haja assunto! Depois os invejosos dizem que o Coelhão não gera assunto. E como...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: