sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DE LETRA

DE LETRA N 881 (SEXTA-FEIRA, 12-09-14)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Para quem já liderou e ficou no G4 do Brasileirão da Série B durante um bom espaço de tempo e, agora, caiu para a sexta colocação, já está passando da hora da esperada reação, jogando como estava no início da competição. O combinado da duplinha RapoGalo, digo, Coelho, tem que voltar a entrar em campo com mais disposição e com fome de bola. Somente assim pode fazer a alegria do hoje infeliz torcedor americano. E o BOA, na tarde de amanhã, no nosso belo e confortável Estádio Independência, é uma boa. Ninguém pode negar tal evidência. No primeiro turno deu Coelho (foi de três, fora o baile). E agora, como será? Pelo menos, o pesado Obina estará de fora (terceiro cartão amarelo). Ele tem jogado como zagueiro dos inimigos. O esférico bate nele e volta. Assim não dá! Na música o compositor fala que não se deve crer em alguém com mais de trinta. E no futebol?
PS – Para virar o placar contra a ainda “lanterna” Bahia, a Raposinha/saltitante precisou de pênalti inexistente e da expulsão do zagueiro adversário. Que líder é esse? E o Galinho/sem/esporas, que coisa, hein? Está imitando o meu pobre Coelho? Os dois só levam “chumbo na asa”...

ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre Chiquiloff disse...

Oitavo e despencando.. Moacir foi demitido, uma atitude extrema de quem contrata Bruninho, Ricardinho e toda corja galista..a culpa é do Moacir? Náo, e o que me preocupa agora é o STJD, pois se perdermos os 21 pontos ficamos dependentes de caras que já demonstraram que náo tem poder de reação, gostam mesmo é de um chinelinho.. Deus salve o América!!!!