quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

DE LETRA

DE LETRA N 930 (SEXTA-FEIRA, 02-01-15)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Primeira coluna de um novo ano, 930 do meu modesto Blog internacional e 6.625 no extinto jornal Diário da Tarde, totalizando 7.555, de 1969 até agora. Vai ter assunto assim nas “profundas do inferno”. Quem falou que o meu glorioso e querido América não gera notícias? Balela pura! É a mesma conversa fiada de que o meu clube não tem uma grande torcida. Tem, sim! O problema é que a maioria absoluta (hoje, estou nessa, pela idade avançada e por problemas de saúde). Mas, a despeito de tudo, vou levando, sempre enaltecendo o meu glorioso, maltratado até mesmo por nós, americanos...
AH, se o ocorrido com o meu Coelho (contratação de jogador sem condição de jogo, que nos tirou seis pontos no “tapetão”) ocorresse com a fuleira duplinha RapoGalo! Garanto que a “casa”  já teria vindo ao chão de há muito, com o responsável já tendo sido “banido” do clube há muito tempo. A diretoria toda já teria tomado o mesmo caminho. A torcida toda já teria tomado conhecimento de tudo. Nada teria sido jogado sob o tapete. Mas, como têm coisas que só acontecem com o meu desprotegido América, vai ficar tudo como dantes no quartel de Abrantes, digo, Coelho. E então, quem foi o responsável pela irresponsável aquisição do ala Eduardo? Quem pergunta, quer saber...
ATÉ a próxima.


Nenhum comentário: