terça-feira, 6 de janeiro de 2015

DE LETRA

DE LETRA N 932 (QUARTA-FEIRA, 07-01-15)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! O meu glorioso e querido América está aprendendo a ser grande, como sempre foi em seus mais de cem anos de existência. Ou melhor, está colocando a cabeça de fora, querendo voltar a ser grande. Só não pode “pintar” no caminho do Mecão o tal Eduardo, aquele ala esquerdo que tirou seis importantes pontos do Coelho e, consequentemente, da Série A do Brasileirão do corrente ano. Se passar perto daquele dirigente distraído que o contratou, então...
O MEU Coelho está pensando tão grande que já mandou para bem longe alguns jogadores que passaram todo o ano passado nos enganando, como Obina, Tchô, Renan Oliveira e outros. Por fantástica e incrível coincidência, três atletas que praticamente começaram a carreira no Galinho/sem/esporas. Como o clube de origem não mais os queria, foram “empurrados” para cima do meu Coelho. O que o meu clube tem a ver com isso? A torcida americana, eu sei, está é querendo saber quem foi o dirigente engraçadinho que adquiriu o tal Eduardo em meados do ano passado. Ai, que palpite infeliz, digo, contratação infeliz...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre Chiquiloff disse...

Grande amigo Miguel!!! Tento ficar calmo, sereno em meus comentários, mas nossos mandatários náo cooperam.. Enxugaram em 60% a folha de pagamento com dispensas e mais contratações meia boca... e o Sr. Uram? Lembro bem dos laços dele com o América, o cara que é empresário do ramo e LUCROU MUITO em 2015 com a camisa do nosso time. Quem negocia com esse cara? Os jogadores dele foram valorizados e estáo rendendo MUITO dinheiro $$$ ao empresário. E depois de tanto lucro, temos que diminuir 60% as despesas????? Quem negociou com esse gajo??? Por favor, alguém me explique porque um time que dá LUCRO fica de repente minguado, esquecido, humilhado. Curiosamente este empresário comemorou em campo a subida do Avaí. E nessa hora o Salum some???? TEM GATO NESSA TUBA!!!!!