quinta-feira, 12 de março de 2015

DE LETRA

DE LETRA N 958 (SEXTA-FEIRA, 13-03-15)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Um meio de semana dos melhores. Quem dera todos fossem semelhantes! Anteontem, no início da noite, o meu glorioso e querido América goleou o Mamoré (três a zero) e passou a dividir a vice-liderança do Campeonato Mineiro com a Caldense. Meia hora depois, o também meu Santos venceu o Palmeiras, de virada. E, na noite de ontem, a Caldense venceu o Galinho/sem/esporas (placar menor). Resumindo: a Raposinha/saltitante lidera o Estadual com 17 pontos, seguida do meu Coelho e da Caldense (15, cada) e do Galinho, que divide a quarta colocação com a Tombense (13 cada).
DENTRE as minhas alegrias semanais não posso deixar de registrar que, na tarde de ontem, no meu Gutierrez, tive a imensa satisfação de me encontrar com o velho amigo Alexandre Chiquiloff, grande americano radicado em Curitiba/PR. Interessante é como nós temos as mesmas opiniões a respeito do nosso glorioso Coelho. Vibramos com a noite de anteontem, quando, finalmente, a nossa “prata da casa” nos devolveu a alegria de viver (estou falando do velho ludopédio). Que beleza ver em campo os jovens Rubens, Bruno Sávio, Bryan e Renato Silva, garotos criados nas nossas categorias de base. Que maravilha, um América feito de americanos para americanos, como antigamente. Esse é o verdadeiro América que o americano quer. Eu, Chiquiloff e os demais...
ATÉ a próxima.


Nenhum comentário: