sexta-feira, 8 de maio de 2015

DE LETRA


DE LETRA N 982 (SEXTA-FEIRA, 08-05-15)

MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Para quem foi dado como morto há dois anos (pneumonia danada!), até que chegar, hoje, aos 71 anos (bem vividos, é claro), está de bom tamanho. Devagar e sempre, sempre foi meu lema maior. Não tenho pressa para nada. Tudo, na minha vida, é a tempo e hora! Por tudo o que passei, estou de “castigo”, longe daquela “loura gelada” e do  “rabugento” e prejudicial cigarro há dois anos. Cigarro, tudo bem, não faz bem a ninguém. Nunca mais! Mas, uma “geladinha” é assunto para ser administrado ainda com a exigente médica. O futuro é que vai dirimir essa intrincada questão...

ONTEM perdi meu precioso tempo, ao ficar em casa para acompanhar o jogo do meu glorioso e querido América na Copa do Brasil Sub 17. Que vergonha, o Coelhinho levou uma traulitada do Botafogo/RJ, na Arena do Jacaré (quatro a zero fora o baile). Fora, também, uma bola no travessão e uma incrível defesa do goleiro Alex. O Mequinha perdeu um pênalti e o armador Matheus fez umas quatro jogadas de mestre. Só! Ficou o consolo de ter chegado à semifinal, o que a duplinha RapoGalo não coseguiu. O Coelho eliminou a Raposinha e a Alemanha, digo, Mengão, “sapecou” sete no Galinho. Pelo menos isso...

PS – Amanhã tem estreia do Coelho no Brasileirão da Série B (a Série A nossa diretoria não quis ao escalar jogador irregular e perder seis pontos no “tapetão”), contra o Bahia, no nosso belo e confortável estádio Independência. Duelo do campeão baiano contra o quinto mineiro. Dá-lhe Coelho!

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: