sexta-feira, 10 de julho de 2015

DE LETRA

DE LETRA N 1009 (SEXTA-FEIRA, 10-07-15)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! O meu glorioso e querido América está abrindo alas e pedindo passagem. Não está satisfeito apenas com o G4 (atualmente é o terceiro colocado). Quer também a liderança do Brasileirão da Série B, o mais rápido possível. E não está tão difícil assim, como imaginam os incrédulos e os pessimistas. Mais uma vez, falo e provo. Veja bem, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional: o meu Coelho está com 21 pontos ganhos e recebe, na tarde de amanhã, o ABC, no nosso belo e confortável estádio Independência, com tudo para chegar aos 24 (pontos, bem entendido), ao passo que o ainda líder Botafogo/RJ está com 24 e “encara” o Bragantino em Bragança Paulista e o vice Paysandu está com 22 pontos e “encara” a Macaé no interior fluminense. Como a vitória do Mecão amanhã e as derrotas do Botafogo e do Paysandu logo mais são perfeitamente normais (fora de casa os dois vão penar), dá para sonhar com o Coelho dividindo a liderança com o Fogão. E sonhar é o que americano sabe fazer melhor do que os concorrentes...
PS – E não me venham com essa fajuta estória de Fogão para cima do meu Coelhão, já que vi todos os 11 jogos dele até agora no Brasileirão, não vendo nada de mais. Só nome. E nome não ganha nada sozinho. O Mecão ainda vai “cruzar os bigodes” com o Foguinho carioca. Sou Coelho, aqui e no Maracanã (ou no Estádio Nilton Santos, antigo Engenhão, sei lá). Podem escolher o local do duelo...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: