sexta-feira, 17 de julho de 2015

De letra

DE LETRA N 1012 (SEXTA-FEIRA, 17-07-15)
MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Como o meu velho computador está prestes a pifar, é bem provável que eu fique uma semana de “molho”, longe de minhas modestas colunas. Nem sei, ainda, se mando o computador para a oficina ou se adquiro um novo. Só o tempo dirá. Enquanto isso, na noite de amanhã tem o tal de Oeste, de Itápolis, em campo neutro, já que o jogo será realizado no ABCD Paulista. Melhor para o meu glorioso e querido América, estar o Oeste reformando seu modesto estádio. Oeste, para mim, é ponto cardeal (Norte, Sul, Leste e Oeste). Meu negócio é América Futebol Clube. Amanhã vou torcer para o meu Coelho vencer o Oeste e o Náutico derrotar o Foguinho Carioca. Aí, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional, liderança isolada do Mecão. E tenho dito...

Nenhum comentário: