segunda-feira, 10 de agosto de 2015

DE LETRA

DE LETRA N 1016 (SEGUNDA-FEIRA, 10-08-15)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Ainda sem o meu computador (está na oficina para sanar os problemas), continuo "quebrando o galho" com um emprestado. Mas, continuo ligado no meu glorioso e querido América, que, a despeito dos seguidos problemas enfrentados, permanece em boas condições no Brasileirão da Série B.Veja bem, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional, o Coelhão esta dividindo a liderança da competição 931 pontos) com os baianos Vitoria e Bahia, estando o carioca Botafogo completando o G4 com um ponto a menos. Isso, depois de 17 rodadas. Para o final do primeiro turno restam apenas o Ceará amanhã na bela Fortaleza e o Foguinho no próximo sábado no nosso belo e confortável estádio Independência, um tradicional clássico do futebol brasileiro. Acredita, América...

GRANDE América! Vamos lá, Coelho! O americano Alexandre Chiquiloff está acreditando. Eu, também.O assíduo leitor da minha modesta coluna informou na sua mensagem que em Curitiba/PR, onde mora, todos os americanos de lá estão otimistas, a ponto de já terem firmado o compromisso de ir ao Rio de Janeiro em dezembro na rodada final, contra o Botafogo, no Maraca, na comemoração de mais um título nacional (seria o terceiro). Sonho meu (nosso), sonho meu...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: