sexta-feira, 14 de agosto de 2015

DE LETRA

DE LETRA N 1018 (SEXTA-FEIRA, 14-08-15)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Continuo “apanhando” da tecnologia! Se no meu computador já é difícil, imagine, caro e atento leitor de meu modesto Blog internacional, no dos outros. Para se ter uma idéia, depois de terminar o que seria a coluna de hoje, ficou constatado que tudo havia se perdido. Salvou ou não? Eis a questão! Intrigada, diga-se de passagem. Para não passar em branco, resolvi escrever tudo novamente, mesmo assunto com palavras diversas. Fazer o quê, se não estudei computação?
NA coluna perdida, falava da amizade existente entre os torcedores do meu glorioso e querido América e os do Botafogo/RJ, desde os distantes anos de 1948 e 1957, quando os dois tradicionais clubes foram campeões das Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Clássicos brasileiros que lotavam estádios. Grandes talentos em campo, como Gaia, Murilinho, Nandinho, Valseck, Jardel, Toledo, Fernando Fantoni, Ernani “Charuto”, Miltinho, Gunga, Geraldo e Dodô (do América) e Nilton Santos, Garrincha, Didi, Amarildo e Quarentinha (do Botafogo). Bons tempos. Tempos que não voltam mais, como dizia o saudoso amigo Quinzinho, do meu Gutierrez...
POIS é! É esse clássico que será revivido na tarde de amanhã no nosso Gigante do Horto. Jogo sem qualquer favoritismo de quem quer que seja. Em campo a disputa do título do primeiro turno do Brasileirão da Série B. Vai dar Coelho? Ou Fogão? Sei não! Minha quase infalível “bola de cristal” está de férias...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: