segunda-feira, 16 de outubro de 2017

DE LETRA

DE LETRA N 1123 (SEGUNDA-FEIRA, 16-10-17)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Ah se minha bola de cristal fosse infalível! O problema é que não é. Falível é como as demais coisas existentes no universo. Então, nada de falar que o meu glorioso e querido América já está promovido (com outros três clubes) para o Brasileirão da Série A do ano que vem. Nem ele e nem o Internacional/RS. A meu sentir, o Coelho e o Saci estão bem pertos do “paraíso”. Mas, faltam ainda nove rodadas, sendo de sabença geral que prudência e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Portanto, vou guardar minha boca para comer minha farinha, como diria o companheiro  e quase conterrâneo Flávio Anselmo. Eu de Abre Campo e ele de Caratinga...
DIZEM os “matemáticos de plantão” que o Coelho tem que vencer mais quatro jogos e empatar um dos nove restantes. Pela campanha até aqui (15 vitórias, nove empates e cinco derrotas em 29 jogos) dá para acreditar. O Mecão só perdeu cinco vezes. Ninguém perdeu menos, nem o poderoso Inter. E só o Saci venceu duas vezes a mais do que o Mecão. Estamos na luta, com 54 pontos, três a menos do que o Inter, na frente de Paraná (52) e Ceará (51). E sete pontos a mais do que o quinto colocado Vila Nova/GO, o que á mais importante. Portanto, se a canoa não virar...
PS – Ai, ai, ai, ai, está chegando a hora...

ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: