segunda-feira, 30 de outubro de 2017

DE LETRA

DE LETRA N 1125 (SEGUNDA-FEIRA, 30-10-17)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Profissão mais ou menos a de atleta profissional! Erros e mais erros são cometidos constantemente e nada acontece. Foi falta de sorte, dizem alguns (a maioria, bem entendido).  O que dizer das duas oportunidades perdidas pelos atacantes Hugo Cabral e Felipe Amorim, anteontem, em Varginha? Será que os dois importantes gols foram evitados por um E T qualquer? Até agora não encontrei o motivo. A meu sentir, foi ruindade, mesmo! Como pode um jogo que o meu Coelho vencia com certa tranqüilidade virar um amargo empate em dois gols? Assim fica difícil: perdemos dois gols incríveis e o nosso setor defensivo falhou infantilmente duas vezes. Resumindo: um jogo que poderia terminar quatro a zero a nosso favor acabou empatado em dois gols. O que é o velho ludopédio...
POR sorte o meu glorioso e querido América continua firme no G4 com 57 pontos, atrás do Internacional (61) e do Ceará (58) e com um ponto na frente do Paraná, ao passo que Oeste e Vila Nova disputam a quinta colocação, com 52 e 51 pontos, respectivamente. Só que estes dois clubes têm jogos bem difíceis na rodada que começa amanhã, contra Paraná e Paysandu, em Curitiba e Belém. Enquanto isso, o Coelho encara o Guarani, em Campinas. E o Ceará visita o Juventude no Sul. Se tudo correr como americano espera, a rodada de número 33 pode definir muita coisa.  E só faltam seis rodadas. Sai para lá Série B!

ATÉ a próxima.

Um comentário:

Sérgio Tavares disse...

grande mestre, esses Ets estragaram mesmo nossa festa. mas pior pros bugrinos. vamos com tudo pra Campinas!!! Vai coelho!!!!