quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DE LETRA

DE LETRA Nº 498 (QUARTA-FEIRA, 22-12-10)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos” e jogar conversa fora, ficando o meu querido e glorioso América para as colunas de segunda e sexta, como ocorre habitualmente desde que comecei a escrever no meu Blog internacional, após minha merecida aposentadoria no extinto “Diário da Tarde”, em meados de 2006, depois de labutar no jornal desde 1973. Ufa, que fôlego! Aliás, para “refrescar” a memória dos incrédulos, informo que esta já é a coluna de número 498. Com mais as que escrevi no jornal (6.625), já alcancei o recorde de 7.123. Pois é, estou chegando a oito mil colunas, para alegria da amiga Bety Colares, do jornal “Estado de Minas”...
E PARA a de um ilibado Juiz de Direito da Comarca de Itajubá, leitor assíduo de meu Blog, que, quando o nosso América subiu para a elite do futebol brasileiro, fez uma “carreata individual”, com camisa e bandeira do clube, pelas ruas da cidade. Carreata também fez a torcida americana de São Domingos do Prata (Zona Metalúrgica), na mesma ocasião, comandada pelo grande americano Robson Machado. Na foto publicada pelo jornal “Tribuna do Prata”, dez felizes torcedores. Depois, dizem os menos informados que o América não tem torcedores na interlândia mineira. Tem sim! Contem outra piada, pois esta já está em desuso...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: