quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

DE LETRA

DE LETRA N 647 (QUARTA-FEIRA, 07-12-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores de meu modesto Blog internacional, ficando o meu glorioso e querido América para s colunas de segunda e sexta. O americano Alexandre Chiquiloff (alô, Curitiba) continua revoltado. Fala dos alas Marcos Rocha “Lourdes” e Gilson “Barro Preto”, que vão jogar n duplinha RapoGalo, seguindo o nosso clube sua sina de preparar jogadores para a “dupla se fartar”. Para o leitor, dá para entender, já que o primeiro foi devolvido para o dono e o segundo foi “moeda de troca”.
ELE não vai estranhar se o armador Caleb virar Lourdes ou Barro Preto e alerta para o nosso centenário em 2012, chamando a atenção do clube, para “perder menos e ganhar mais, no campo e fora dele”. E ele vai ficar na torcida, sempre, como bom americano que é. Pois é, Alexandre, ao que tudo indica, o jovem que brilhou na Copa de São Paulo de Futebol Júnior de 2011 já pertence à Raposinha/saltitante (antigamente falava-se em aliciamento). Que ingratidão! É duro saber que foi justamente o Coelho que evitou o rebaixamento dessa gente, derrotando o Atlético paranaense. Realmente, um coirmão ingrato. Pois é, o América é grato a quem engrandece o seu pavilhão...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

É Miguel, mesmo caindo para a segundona, o América valorizou o futebol de todos que vestiram sua camisa. Pena que repetidamente esses boleiros não demonstram o devido respeito que merecemos. Marcos Rocha saiu dizendo que o América não tem estrutura(???) e Amaral virou Barro Preto sem titubiar. Caleb como vc disse, já é posse da Cossa Nostra Barropretana. A fila anda, mas a nossa história não pára. Aos ingratos, o meu profundo desprezo. Saudações americanas!!!