sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DE LETRA

DE LETRA Nº 654 (SEXTA-FEIRA, 23-12-11)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Inveja mata minha gente! Já estão falando que o meu glorioso e querido América deu sorte no Brasileirão Sub-20 vencendo as três derradeiras partidas no terceiro tempo. E daí? Ora, um jogo só termina no último apito do árbitro. Enquanto isso não ocorre, qualquer equipe pode marcar (ou levar) gol. Isso faz parte do velho ludopédio. Essa gente quer é esconder o brilho de nossa grande conquista, jogando-a sob o tapete, como se isso fosse possível. Não se pode confundir competência com sorte. O sol nasce para todos nós, ao passo que a sombra, para quem merece. Quem não tem competência...
VEJA bem, prezado leitor de meu modesto Blog internacional. Após estrear perdendo (Galinho paranaense, placar menor), o Coelho venceu todas as demais seis partidas: Fluminense (um a zero), Ceará (dois a zero), Palmeiras (sete a zero), Raposinha (placar menor), Coritiba (idem) e novamente o velho “freguês” Fluminense (dois a um, de virada). Sim, “freguês”! O Coelho derrotou o Fluzão cinco vezes em 2011, duas pelo Brasileirão, uma pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e duas pelo Brasileirão Sub-20. O Mecão está pensando até em convidar o Tricolor para a inauguração do nosso Gigante do Horto, em fevereiro do ano que vem. Vitória na certa. Esse Coelho!
FIM de linha! Feliz Natal!
ATÉ a próxima.

Um comentário:

joseluizgontijo disse...

Grande amigo Miguel.
Com certeza seu América vai realizar mais do que você está esperando em 2012: Começará bem e terminará ainda melhor a segundona. Estará de volta em 2013 para fazer uma campanha forte de já posse de sua Arena – O Independência – completamente novo!!!
Gontijo