segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 661 (SEGUNDA-FEIRA, 09-01-12)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Seguindo o belo exemplo do júnior (campeão brasileiro Sub-20 no mês passado), o juvenil do meu glorioso e querido América continua brilhando na Copa São Paulo de Futebol Júnior (não está errado, a competição agora é juvenil). Dos 90 times participantes, o Coelho é o único classificado até agora para a próxima fase. Isso, em apenas duas rodadas. Depois de estrear vencendo o Avaí/SC (dois a um), o Coelho repetiu o placar ontem contra o Sete de Setembro/MS. Coincidência: o volante Diego e o atacante Assis voltaram a marcar os nossos gols. Agora, na última rodada da fase classificatória, realiza um “amistoso de luxo” na competição, esperando pelo próximo adversário da fase que começa a valer. Esse Coelhinho continua danado...
ENQUANTO isso, o Coelho velho (leia-se profissional) continua nos preparativos para a temporada de 2012, faltando somente 20 dias para estrear no Campeonato Mineiro (dia 29 contra o Democrata, em Governador Valadares). Antes, realiza dois amistosos, contra Uberlândia e Raposinha/saltitante. O torcedor americano quer conhecer logo o novo time armado elo competente treinador Givanildo de Oliveira, com pelo menos seis “caras novas”. E depois, tem, ainda, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. Dá-lhe /Coelho!
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Ainda sou só curiosidade com relação ao nosso time em 2012.Confesso que estou ansioso para vê-lo em ação. Boto fé em nosso time júnior na Copa SP. Até agora, impecável. Miguel, vou estar em BH dia 25/01 para uma semana de visita. Gostaria de tomar um "guaraná" com você. Me mande um e-mail. alechiquiloff@yahoo.com.br. Grande abraço!!!