quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 665 (QUARTA-FEIRA, 18-01-12)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e publicar mensagens dos leitores, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. O americano Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba/PR, disse que é só curiosidade no que tange ao nosso Coelho em 2012, confessando que está ansioso para ver o time. E está acreditando no nosso time juvenil, impecável na Copa São Paulo de Futebol Júnior (a mensagem foi postada no último dia 9, antes, portanto, do jogo de ontem).
O Alexandre disse que estará em Belo Horizonte no próximo dia 25, para uma semana de visita, prometendo tomar o velho “guaraná” comigo, no meu Gutierrez, bairro que morou durante muitos anos. Seria muito bom, prezado amigo e americano. Os bares que costumo frequentar todos sabem. Até os cães do bairro. E como tem cachorro na região! Parece que cada morador tem um. Até eu! O Gutierrez virou um canil só. Seria bom conversar ao vivo o que nós falamos através de meu modesto Blog internacional. Estou aguardando...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: