segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 673 (SEGUNDA-FEIRA, 06-02-12)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Mesmo em péssima companhia (ao lado do Galinho/sem/esporas), o meu Coelho manteve cem por cento de aproveitamento e a liderança do Campeonato Mineiro (pelos critérios técnicos). Foi uma boa e tranquila vitória, a de anteontem (dois a zero), gols do zagueiro/artilheiro Gabriel e do armador Kaio, aliás, o dele, foi um “golaço”. Fintou o zagueiro com um leve toque de cabeça e tirou do goleiro da Caldense. Um gol para estádio lotado. Mas, infelizmente, a Arena do Jacaré estava entregue às moscas. Eta Independência que está fazendo falta!
NO próximo final de semana, o meu glorioso e querido América pode perder a liderança isolada, já que o seu jogo contra o Nacional de Nova Serrana foi adiado para o dia 22, em plena quarta-feira de Cinzas, no Ipatingão. Motivo: a filial azul ainda está sem estádio, já tendo sido adiado seu jogo contra a própria matriz. Coisas de um futebol ainda desorganizado. Não será nada fácil recuperar o embalo inicial, já que o Coelho vai passar 18 dias sem jogar. Só treinando. A única vantagem será a possibilidade de recuperação do atacante Alessandro e uma limpeza no departamento médico, ficando sem “cliente”. Só! Muito pouco...
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

Olá Miguel!!! Grande abraço aqui do Sul!!! Esta semana volto de minhas proveitosas férias e já me ligo no nosso Coelho. Invicto e com boas perspectivas nesse campeonato. Gostei da entrada do Kaio, que tem um toque refinado e boa visão de jogo.É sempre uma alegria ver jovens promessas dando conta do recado. Fiquei mui feliz e honrado com nosso encontro e outros mais virão por aí, sempre regados a muito América e sua história de conquistas e alegrias!!! Até!!!