quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 680 (QUARTA-FEIRA, 22-02-12)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar as mensagens dos leitores, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. O Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba/PR, começa a sua mensagem com o título: “Indecentes engolem incompetentes”. Assim o leitor resume a “negociata do Galinho com a administradora do Gigante do Horto. E fala: “O Galinho com 45 por cento do lucro de tudo o que o ocorrer no estádio e o Coelho a ver navios, mais uma vez. Estávamos felizes com cinco por cento, meros idiotas”.
E encerra o Alexandre: “É muita incompetência de um lado e ladinos nojentos com seus golpes baixos do outro. Minha esposa parou de advogar para lecionar, pois não suportava mais mentir e prejudicar inocentes. O mundo do direito é cheio de podridão e de aproveitadores. Mais uma vez sinto o gosto amargo da humilhação. É América, até no centenário faz a torcida padecer. Fui tomar uma dose de cicuta e já volto”.
ATÉ a próxima.

Um comentário:

Alexandre disse...

É, acho que peguei pesado nas palavras mais uma vez.. mas não é fácil essa sina de ver a duplinha fajuta se intrometer em nossa vida. Levam nossos jogadores a preço de fim de feira e agora querem nosso patrimônio. A gente dorme parecendo Brad Pitt e acorda igual o Tião Macalé. Não é fácil.
Admiro muito os homens que "fazem" o América acontecer. Somos uma grande escola de futebol e gosto do resultado que colhemos em campo. Mas com a duplinha se intrometendo é complicado, dentro e fora do campo.. haja paciência.