quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 677 (QUARTA-FERIRA, 15-02-12)
MIGUEL SANTIAGO
OLÁ, caros leitores semanais! Hoje, quarta-feira, dia de amenidades, casos, “causos”, jogar conversa fora e divulgar mensagens dos leitores, ficando o meu glorioso e querido América para as colunas de segunda e sexta. O americano Alexandre Chiquiloff, que mora em Curitiba/PR e tomou o velho “guaraná” comigo no “Bareto”, já voltou das férias, ligado no nosso Coelho, “invicto e com boas perspectivas no Estadual”. Ele gostou da entrada do armador Kaio, que “tem um toque refinado e boa visão de jogo”. Para o leitor, “é sempre uma alegria ver jovens promessas dando conta do recado”.
O Alexandre ficou “feliz e honrado com nosso encontro em Beagá”, dizendo que “outros mais virão por aí, sempre regados a muito América e sua história de conquistas e alegrias”. É isso aí, prezado amigo. Volte sempre.
PS – Filho bonito todos querem! Até eu! Quando o Estádio Independência estava “jogado às baratas”, ninguém o queria (só o Coelho). Agora, com ele bonito, mais moderno e quase pronto, a famigerada, “fuleira”, “fajuta” e protegida duplinha RapoGalo está brigando pelo valioso patrimônio. Ora, que coisa ridícula! Pelo que me consta, o Gigante do Horto pertence ao Coelho desde o final da década de 80. Essa “novela” vai longe...
ATÉ a próxima.

Nenhum comentário: