segunda-feira, 17 de setembro de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 766 (SEGUNDA-FEIRA, 17-09-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! A coluna da última quarta-feira saiu com atraso de dois dias e a de sexta-feira não saiu. Não foi por preguiça. Explico: a Rita Maria, minha assessora para as colunas (sem ela ou um representante legal a dita não sai no meu modesto Blog internacional), viajou para Mucuri/BA, onde seu irmão Antônio Alvim faleceu, infelizmente, pois era um grande cunhado e amigo, embora galista. E, sem a Rita por perto, como passá-la para o blog, já que, volto a dizer, computador, para mim, não passa de uma mera máquina de escrever, pois nada entendo de informática. Estou velho para aprender (burro velho não aprende a marchar...).

NESSE curto espaço de tempo, pouca coisa mudou. O meu glorioso e querido América continua “gigolando” seu belo início de Série B do Brasileirão (quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas e liderança invicta e absoluta). Ganha, perde e empata e ainda se encontra na oitava colocação, menos seis pontos do G4. Se melhorar um pouco, volta ao Brasileirão em 2013. Mas, sem o armador Rodriguinho, fica difícil. Depois que ele se contundiu, o Coelho caiu muito de produção. Volta Rodrigo! Com a maior urgência possível, antes que seja tarde demais...

ATÉ a próxima.



Um comentário:

Alexandre disse...

É Miguél, você aí elogiando o Rodriguinho e ele puxando a fila do "bonde noturno do Coelhão". Eu moro em Curitiba, a mais de 1.000 Km de BH e até eu já tava sabendo da pingaiada no Lanna Drumond. Já encho o saco a tempos sobre o assunto comprometimento, problema recorrente no Coelhão. O Rodriguinho vai ter a sua chance, é novo e um ser humano falível, como todos somos. Mas que sirva para a diretoria do América acordar e enxergar o descaso de muitos jogadores com a nossa histórica e honrada camisa. Abre o olho Coelho!!!