quarta-feira, 5 de setembro de 2012

De Letra

DE LETRA Nº 763 (QUARTA-FEIRA, 05-09-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Amigo Maurinho do restaurante “Bareto” do meu Gutierrez. Mais uma vez, as “amenidades” das quartas-feiras ficam para outra oportunidade. Culpa do meu Coelho! Interessante a “regularidade” do meu glorioso e querido América na Série B do Brasileirão: joga mal um dia (derrota para o Ceará em Beagá), joga bem no outro (vitória em Maceió contra o CRB) e volta a jogar mal (ontem no Gigante do Horto no melancólico empate zerado com o Paraná). As três partidas valeram pelo returno. O Coelho venceu o Ceará em Fortaleza e perdeu em Belô, venceu as duas contra o CRB (aqui e em Maceió) e venceu o Paraná fora e empatou em casa, no início dos dois turnos. O próximo será o Criciúma, em Santa Catarina, a quem o Mecão venceu no Gigante do Horto no turno. E aí, como será, caro leitor de meu modesto Blog internacional? Com tanta regularidade, sei lá...

ONTEM foi de “lascar”! Depois que o Geovani perdeu um gol na “cara” do goleiro do Paraná e o Alessandro resolveu imitá-lo (os dois estavam livres na grande área do rival), no início do jogo, senti que a coisa seria brava para o nosso lado. Era só escolher o canto, mas preferiram fechar os olhos e chutar de qualquer maneira. Isso, em minha terra (Abre Campo/MG), é falta de categoria mesmo...

ATÉ a próxima.



Nenhum comentário: