segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DE LETRA

DE LETRA Nº 769 (SEGUNDA-FEIRA, 24-09-12)


MIGUEL SANTIAGO

OLÁ, caros leitores semanais! Acho que o futebol mineiro começa a mostrar que estava “enganando” os incautos. Tomara que seja apenas um engano meu, mas, veja bem, prezado leitor de meu modesto Blog internacional: a “falsa” liderança do Galinho/sem/esporas sumiu, o G4 da Raposinha/saltitante idem, o G4 do meu Coelhão idem e o Tigre/de/bengala continua na ZR (zona de rebaixamento). No final de semana, dos mineiros, salvou-se somente o BOA, que venceu o Grêmio Barueri fora de casa. O resto, um vexame só: a Raposinha perdeu do São Paulo, o Coelho perdeu do Bragantino, o Tigre perdeu do Criciúma em casa e o Galinho empatou com o Grêmio em casa. Tais clubes mineiros enganaram quase todos, menos, claro, este modesto cronista, que sempre viu o velho ludopédio com os olhos da razão, jamais, com os olhos do coração...

NA quarta-feira o Galinho “encara” o reabilitado Mengão no Engenhão e, amanhã, o meu Coelho recebe o “lanterna” Barueri. Aí é que mora o perigo. Vai “chutar o cachorro morto” e acaba levando uma mordida. Acorda futebol mineiro!

ATÉ a próxima.



Um comentário:

Alexandre disse...

Gostei das palavras do Mauro Fernandes. Demite todo mundo, menos os pratas da casa. O resto vai pra ponte que partiu. Esses caras tem que entrar para o hall de "persona non grata" ao América. O clube vive uma virada histórica, com um novo e moderníssimo estádio, uma passagem na série A, uma subida meteórica da série C para a A, título brasileiro de jovens. E a oportunidade ímpar de crescimento financeiro, e de crescimento de nossa torcida fica nas mãos , ou melhor, nos pés de um bando de irresponsáveis inconsequentes. Fizeram do nosso centenário uma piada. Trataram com descaso nossa camisa. Duvido que nossa FROUXA diretoria fará algo drástico. Espero que não tenham endividado o clube com a "legião da má vontade". Minha dose de cicuta, por favor...